Chris Pine ainda não consegue entender a decisão da DC de cancelar Mulher-Maravilha 3. Em entrevista ao Business Insider, o intérprete de Steve Trevor na franquia disse que sua reação à notícia foi de "absoluta descrença".
"É incompreensível para mim que eles tenham dito 'não' a uma franquia bilionária, que tenham decidido ir por outro caminho. Não sei quais foram as razões para isso, não fiz parte dessas discussões, mas sei que a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível, e que Patty [Jenkins] é uma diretora muito inteligente", comentou.
Apesar dos elogios à franquia, Pine acredita que não estaria em Mulher-Maravilha 3, caso ele se concretizasse: "Eu? De jeito nenhum. Steve está morto! Seria ridículo tentar trazê-lo de volta mais uma vez".
Pine apareceu em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), amos dirigidos por Jenkins e estrelados por Gal Gadot no papel título. Juntos, os longas chegaram perto do US$ 1 bilhão de bilheteria - mas vale lembrar que o segundo filme foi lançado ainda no auge da pandemia de covid-19.
Uma vez que os produtores James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da divisão de filmes da DC, as negociações com Jenkins para um terceiro filme acabaram chegando a um impasse. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta.
Atualmente, os filmes da Mulher-Maravilha estão disponíveis para streaming na Max, enquanto 1984 também pode ser visto no catálogo do Prime Video.