Keanu Reeves ainda luta para tirar Constantine 2 do papel, mas o que algumas pessoas não sabem é que o personagem tinha retorno definido na pele de outro ator. Em 2021, a HBO Max (agora apenas Max) anunciou a produção de uma nova série estrelada pelo exorcista da DC, mas o projeto foi descontinuado após a confirmação da sequência do filme com Reeves.
De acordo com informações da Variety, a série cancelada pela Max já tinha um protagonista definido. Fontes ouvidas pela publicação afirmaram que um ator estava em conversas avançadas para estrelar a atração, que por sua vez contava com quatro roteiros prontos para serem produzidos.
Em desenvolvimento desde fevereiro de 2021, a nova versão de Constantine teria roteiros de Guy Bolton e se passaria em Londres nos tempos atuais. Diferentemente do filme de Keanu Reeves, a série se inspiraria bem mais nos quadrinhos da DC, onde o exorcista estrela a HQ Hellblazer.
A atração foi descartada para a Max em setembro de 2022, mas a Warner Television e a Bad Robot estavam otimistas de que ela sairia do papel em outra casa. Ainda segundo a Variety, o projeto está oficialmente "morto".
Lançado em 2005, o Constantine com Keanu Reeves trazia inúmeras mudanças em relação ao personagem criado por Alan Moore, o exorcista mais famoso do universo DC.
Isso não impediu o filme de conquistar US$ 230 milhões nas bilheterias mundiais e uma legião de fãs nos anos seguintes. Reeves já havia revelado interesse em voltar a viver o exorcista inúmeras vezes antes.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários