O diretor Zack Snyder revelou, durante o evento IGN Fan Fest, que sua versão de Liga da Justiça se encerra com um "grande gancho" para uma sequência direta.
"Bem, eram para ser dois filmes", explicou, deixando claro que o chamado Snyder Cut não cobre nada do que havia planejado para Liga da Justiça 2. "Dá a entender que existe um outro mundo. Plantei as sementes para o que queria que viesse nos próximos filmes".
Neste mesmo evento, Snyder divulgou um clipe inédito, no qual os heróis da DC fundidos a Caixas Maternas, repletas de referências às suas origens.
O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos.
- Os segredos e referências do novo trailer do Snyder Cut
- Todas as revelações do primeiro trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
- Fotos mostram visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut
A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.
No Brasil, o longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.