O DC Studios pode estar perto de encontrar sua Kara Zor-El. De acordo com o Deadline, Milly Alcock (A Casa do Dragão), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters) estariam entre as atrizes que devem fazer testes para viver a Supergirl no novo DCU. A heroína estrearia em outro filme da franquia antes de estrelar Supergirl: Woman of Tomorrow, adaptação da HQ lançada em 2022.
Ainda segundo a publicação, existe a possibilidade do estúdio oferecer o papel diretamente para alguma atriz, mas é improvável. Os testes devem começar ainda este mês, com participação do co-CEO do DC Studios, James Gunn.
Vale lembrar que Sasha Calle interpretou a personagem em The Flash recentemente, mas o novo chefe da DC ainda não confirmou a permanência dela na franquia. "Estamos definindo tudo ainda", disse Gunn, em 2022.
Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.
Ainda não há data de estreia definida para Supergirl:Woman of Tomorrow.