Ryan Reynolds homenageou os filmes de super-herói da 20th Century Fox neste sábado (27), em meio à divulgação de Deadpool & Wolverine. Em suas redes sociais, o ator dedicou o novo filme aos projetos tocados pelo estúdios nos anos 2000 e 2010.
"É o Deadpool —e o Hugh [Jackman], Shawn [Levy] e eu— dando adeus a um lugar e uma era que literalmente nos fez", escreveu Reynolds. "Nós para sempre seremos gratos pelo mundo divertido, estranho, desequilibrado e arriscado da 20th Century Fox. Ele foi a nossa história de origem e nós não o trocaríamos por nada. Obrigado a Kevin Feige e à Disney por nos permitir compartilhar isso."
O ator ainda compartilhou uma foto de 2015, que mostra diversos atores dos filmes de super-herói produzidos pelo estúdio reunidos.
- [Crítica] Deadpool & Wolverine abusa da nostalgia em celebração do legado da Marvel
- Como Deadpool & Wolverine introduz os X-Men no Universo Marvel - ou não
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.
Deadpool & Wolverine está em exibição nos cinemas.