Ver Henry Cavill como uma das variantes de Logan, em Deadpool & Wolverine, foi um dos pontos altos do filme para muitos fãs e, também, para o ator, que publicou uma foto da cena com a legenda dizendo que, desta vez, ele raspou o bigode, "apenas o bigode".
Segundo o diretor Shawn Levy, em entrevista ao New York Times, as conversas com o ator começaram pouco depois de todo o imbróglio envolvendo o fim da passagem de Cavill na DC. Quando finalmente chegou o dia da gravação, Levy recorda que todos estavam empolgados para a cena, inclusive o ator:
"Ele não só estava em ótima forma, com aquele corpo todo musculoso e bombado, como também manteve o charuto aceso e na boca durante todo o dia de filmagem" .
Mas a vida não foi fácil para o ex-superman no set de filmagens:
"Lembro de ouvir, no dia seguinte, que Henry passou mal e estava com o estômago ruim porque havia inalado muita fumaça de charuto por oito horas seguidas".
Apesar do problema, o cineasta salientou que, durante a gravação, Cavill não desanimou ou perdeu o foco em nenhum instante.
Deadpool & Wolverine está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa já faturou mais de US$ 820 milhões de bilheteria ao redor do mundo.