Será que Deadpool & Wolverine vai ganhar uma versão estendida, com ainda mais piadas, cenas de ação e referências? Em entrevista ao Collider, Ryan Reynolds e Shawn Levy foram categóricos aos dizer que não. Segundo os dois, não vai haver qualquer novo corte do longa, já que a versão que chegou aos cinemas é exatamente a que eles planejaram e queriam.
Mas, como bom piadista, tal qual o personagem que interpreta, Reynolds não deixou a oportunidade passar e disse que pediu para o diretor fazer um Snydercut do filme, "mas ele não quis".
Sem jeito, Levy voltou ao tom mais sério dizendo que, "com todo o respeito ao Zack, eles tem algumas cenas deletadas que serão incluídas" nas versões para home video, além de uma trilha com comentários dos dois. Ryan complementou dizendo que eles amam Zack e que, também vão incluir uma espécie de vídeo com os erros de gravações e takes em que alguém quebra o personagem e dá risada.
O astro ainda concluiu, reiterando o profissionalismo de toda a equipe do filme:
"As pessoas acham que eu aparço, alguém puxa uma cordinha e eu improviso tudo no dia. Não é bem assim. A gente escreve tudo, umas 10 versões alternativas para todas as piadas. Não só para mim, eu escrevo as piadas para outros personagens, para alguém que as vezes nunca falou nada no plano de fundo. É tudo pensado com antecedência. E aí, asstir algumas dessas versões alternativas vai ser bem divertido".
Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 820 milhões na bilheteria global