Channing Tatum como Gambit, em Deadpool & Wolverine

Créditos da imagem: Disney / Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool & Wolverine | Ryan Reynolds divulga primeiras fotos oficiais do Gambit

Filme com versão do personagem vivida por Channing Tatum chegou a ser anunciada, mas nunca saiu do papel

Omelete
2 min de leitura
05.08.2024, às 18H58.
Atualizada em 05.08.2024, ÀS 19H23

Depois de pouco mais duas semanas desde a estreia de Deadpool & Wolverine, o astro Ryan Reynolds resolveu liberar todos os spoilers. Depois das imagens de Jennifer Garner se preparando para viver Elektra no set de filmagens do longa, foi a vez de Channing Tatum e sua versão do Gambit ganharem o foco.

Segundo Reynolds, "Torcer pelo Gambit é fácil. Torcer pelo Chan é ainda mais fácil. Ele é uma das pessoas mais talentosas, dedicadas e gentis de toda essa indústria. Não poderia estar mais empolgado em ver o Channing Tatum trazer Gambit de volta à vida no momento e da maneira perfeitos". Veja abaixo as imagens compartilhadas pelo ator:

Além das fotos, o Ryan, que dá vida ao mercenário tagarela, comentou sobre a dedicação para levar o galã para os cinemas, na versão mais fiel aos quadrinhos possível, e apelou para o apoio dos fãs para ver mais:

"Gambit é um papel que o Chan nasceu para interpretar. Sua trajetória é semelhante à minha, pois ele passou uma década tentando levar a versão mais fiel de Gambit para as telonas. Remy LeBeau está tão ligado à sua essência que precisa ganhar vida. E Gambit encontrou seu autor em Chan. Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda pouco explorado. Eu quero mais — e pelo que vi nos cinemas, você também quer. Ter a chance de nos despedir de alguns desses heróis é tão importante quanto apoiar novos personagens".

O filme do Gambit, estrelado por Channing Tatum chegou a ser anunciado, mas foi engavetado em meio ao conturbado cenário que a Fox vivia, principalmente no que dizia respeito aos personagens da Marvel.

Deadpool & Wolverine continua em cartaz nos cinemas, e já arrecadou mais de US$ 820 milhões na bilheteria global.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.