Armie Hammer negou que o ator Robert Downey Jr. pagou pela sua estadia em uma clínica de reabilitação após ser denunciado por abuso sexual. Ao programa Piers Morgan Uncensored, o artista também não esclareceu se esteve ou não em contato com Downey Jr. durante o processo, mas confirmou que recebeu um conselho do ator.
"Ele não pagou para que eu fosse para a reabilitação", disse Hammer durante a entrevista. "Eu não quero trazer ninguém mais para a minha situação. Há muitas pessoas que foram extremamente úteis, e por elas sou muito grato."
Sobre o conselho de Downey Jr., o ator declarou: "Ele me disse para me sentar e calar a boca, porque tudo vai ficar bem".
Hammer ainda revelou que conversou algumas vezes sobre as denúncias com Johnny Depp, com quem contracenou em O Cavaleiro Solitário. "Eu não levei a minha situação para ele. Ele não levou a dele para mim. Foi mais uma chamada social, do tipo 'Como você está, bom te ver, feliz de saber que ainda está vivo'."
- Armie Hammer não enfrentará acusações de abuso sexual
- Armie Hammer escreveu filme autobiográfico e quer produzi-lo em Hollywood
As mulheres que denunciaram Hammer incluem a ex-namorada Courtney Vucekovich, que detalhou sua experiência de abuso emocional durante o relacionamento e as fantasias sexuais perturbadoras que o ator havia confessado a ela. Outras três mulheres anônimas identificaram Hammer em denúncias de estupro e agressão.
Até o ano passado, Hammer seguia em investigação pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que acabou descartando o caso por conta da "complexidade do relacionamento" entre o ator e a acusadora.