A atriz Ana de Armas, que dará vida à estrela Marilyn Monroe no filme Blonde, da Netflix, falou sobre o desconforto que ela sente ao imaginar suas cenas de nudez viralizando nas redes sociais. Segundo ela, é perturbador pensar sobre o assunto.
“Eu sei o que vai se tornar viral, e é nojento”, explicou de Armas à Variety. “É perturbador só de pensar nisso. Eu não posso controlar isso; você não pode realmente controlar o que eles fazem e como eles tiram as coisas do contexto.”
- Blonde | Ana de Armas critica classificação para maiores: "Não entendi"
- Blonde | Ana de Armas e diretor dizem ter sentido Marilyn Monroe em set
Blonde tem base no livro de Joyce Carol Oates, que mistura realidade e ficção para abordar a vida de Monroe, e é dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James). O elenco, além de De Armas, conta com Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Adrien Brody (O Pianista) e Julianne Nicholson (Mare of Easttown).
Blonde chega em 23 de setembro na Netflix. Veja aqui nossas impressões do longa direto do Festival de Veneza.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.