Filmes

Notícia

Brian De Palma pode ser o diretor de Atividade Paranormal 2

Estúdio considera diretores mais expressivos para a continuação

26.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 12H03

A Paramount Pictures está escolhendo um diretor para assumir a continuação de Atividade Paranormal e, entre as especulações surgiu o nome do veterano Brian De Palma, o icônico diretor que deu contribuições ao gênero do suspense em Carrie, a Estranha e outros clássicos modernos.

O estúdio está atrás de um diretor desde que a Lionsgate decidiu usar uma cláusula contratual para que Kevin Greutert, que dirigiu Jogos Mortais VI e já tinha assinado para assumir a direção de Atividade Paranormal 2, continuasse na franquia Jogos Mortais.

Atividade Paranormal

None

Akiva Goldsman, premiado com o Oscar pelo roteiro de Uma Mente Brilhante, também foi cogitado para a direção, mas não assumirá o cargo. Outra possibilidade para Atividade Paranormal 2 seria contratar um dos muitos diretores emergentes do gênero, como Brad Anderson (Transsiberian) ou Greg McLean, do terror australiano de baixo orçamento Wolf Creek - Viagem ao Inferno.

A corrida por um diretor se intensifica porque, apesar de não ter diretor ou atores contratados, o filme já tem uma data de estreia marcada para daqui a oito meses, o fim de semana de 22 de outubro, logo antes do Halloween, batendo de frente com Saw VII 3D. Uma contratação deve ser oficializada nas próximas semanas.

Leia mais sobre Atividade Paranormal

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.