Uma nova cena deletada de Capitão América 4: Admirável Mundo Novo, foi revelada nesta terça-feira (08), para promover a chegada do filme nas plataformas digitais no dia 15 de abril. A cena, inclusive, tem uma citação ao Brasil em um momento.
No vídeo, podemos ver o Capitão América (Anthony Mackie) treinando na academia de Isaiah Bradley com Leila Taylor (Xosha Roquemore), quando a personage cita uma missão no Brasil. "Eu vi o que você fez em São Paulo e Dubai, foi um bom trabalho", enquanto ambos continuam a sessão de sparring.
EXCLUSIVE: Catch @Marvel's #CaptainAmericaBraveNewWorld on digital platforms April 15 and check out this new deleted scene starring Cap himself, @AnthonyMackie. https://t.co/nhjfSypC6j pic.twitter.com/AMIyBfqDIG
— USA TODAY Life (@usatodaylife) April 8, 2025
Infelizmente, eles não entram em detalhe sobre a missão no Brasil, mas seria bacana se essa cena estivesse no filme.
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Crítica | Capitão América: Admirável Mundo Novo volta às raízes, para o bem e para o mal
- Capitão América: Admirável Mundo Novo | Cena pós-créditos explicada
- Como Capitão América: Admirável Mundo Novo abre as portas para os X-Men no MCU
- Quem é Samuel Stern, o vilão Líder do novo filme da Marvel
- Sam Wilson também é o Capitão América dos quadrinhos
Primeiro filme de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Capitão América depois que o personagem herdou o escudo no final de Vingadores: Ultimato e assumiu de vez o posto em Falcão e o Soldado Invernal, Capitão América: Admirável Mundo Novo acompanha a tensão política que surge da corrida global pelo Adamantium, metal usado nas garras do Wolverine que é descoberto no corpo do Celestial morto visto pela última vez em Eternos. No processo, o herói também precisa encarar o Hulk Vermelho.
No filme, Harrison Ford, o lendário Han Solo e Indiana Jones, faz sua estreia na Marvel como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, agora presidente dos Estados Unidos, substituindo William Hurt, morto em 2022, e vai se transformar no Hulk Vermelho. Também no elenco estão dois veteranos de O Incrível Hulk, Tim Blake Nelson, que enfim retorna ao MCU como o vilão O Líder, e Liv Tyler. Retornando de Falcão e o Soldado Invernal estão Danny Ramirez, que faz o novo Falcão, e Carl Lumbly, que interpreta Isaiah Bradley, um veterano que foi parte de testes secretos para recriar o soro do super soldado usado em Steve Rogers.
Xosha Roquemore e Shira Haas, como Sabra, completam o elenco. Nas refilmagens, Giancarlo Esposito (The Boys, Breakng Bad) foi adicionado como um dos vilões do filme.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários