Filmes

Notícia

Coringa | Joaquin Phoenix comenta possíveis comparações com Heath Ledger caso venha a interpretar o vilão

Ator, porém, voltou a dizer que não sabe nada sobre este filme solo

11.04.2018, às 17H51.
Atualizada em 13.06.2018, ÀS 12H09

O ator Joaquin Phoenix voltou a negar que esteja envolvido com o filme solo do Coringa, em entrevista ao Collider. Porém, questionado sobre a possibilidade de sentir intimidado caso fosse comparado a Heath Ledger e a outros nomes que já interpretaram o vilão, ele se mostrou muito tranquilo.

Amazon Studios/Divulgação

"Não sei nada sobre esse filme ou o personagem especificamente, mas estava pensando sobre como é interessante isso nos quadrinhos. Estamos falando de diferentes roteiristas e artistas que entram nos projetos. É diferente de personagens na literatura, que são somente daquele jeito. Existem várias interpretações. Isso é tão interessante. Acredito que provavelmente há espaço para isso. Talvez seja como uma peça. Você sempre ouve 'você deveria ter visto este ator fazendo aquele papel', mas então outros atores o interpretam e se torna um tipo diferente de filme. Esse gênero meio que se vale de pessoas diferentes interpretando o mesmo personagem de outros modos. Meio que constrói mais coisa a partir do material original, de certo modo. Acho que é legal quando as pessoas fazem isso."

De acordo com a Variety, o diretor Todd Phillips já havia expressado seu desejo de trabalhar com Phoenix e, ao que parece, ele aceitou. A Warner Bros., porém, não quis comentar o assunto - leia mais. Anteriormente, era certo de que Jared Leto não interpretaria o personagem novamente, mas se especulava que Leonardo DiCaprio poderia assumir essa responsabilidade - leia mais.

As filmagens devem começar em meados de 2018, mas fontes do The Wrap afirmam que cronograma pode atrasar por causa das reescritas do roteiro, que está sob a responsabilidade de Scott Silver.

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.