D23 Brasil | Melhores estandes da primeira edição da feira da Disney

Filmes

Notícia

D23 Brasil | Melhores estandes da primeira edição da feira da Disney

Evento acontece em São Paulo entre os dias 8 e 10 de novembro

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
08.11.2024, às 15H12.
Atualizada em 08.11.2024, ÀS 16H42

A primeira edição da D23 Brasil já está acontecendo no Brasil, e como já era esperado a empresa trouxe ativações de todas as franquias que possui, como Marvel, Pixar, Star Wars e Disney Studios. As produções mais importantes dessas marcas foram representadas em estandes e ativações imperdíveis para quem for se aventurar em algum dos dias do evento. Confira abaixo as cinco melhores ativações da D23 Brasil:

Acampamento Meio-Sangue

Se você começar a jornada na D23 pela entrada da direita, vai dar de cara com uma reprodução de um chalé do Acampamento Meio-Sangue, onde todos os semideuses presentes no evento podem entrar para uma experiência imersiva na série live-action de

Pedro Henrique Ribeiro/Omelete

A cozinha de O Urso

Pertinho dali, temos uma cozinha da série O Urso tão caótica quanto a da ficção. Nela, os fãs podem vestir aventais do restaurante e montar se virar nos 30 para encontrar os pratos que o chef pedir.

Pedro Henrique Ribeiro/Omelete

A Jangada de Moana e Maui

Na ala ao lado, temos também uma jangada do segundo filme de Moana. Os fãs podem subir nela e apreciar as ondas turbulentas do Havaí enquanto seguram um réplica do galo do filme.

Pedro Henrique Ribeiro/Omelete

Os brinquedos de Toy Story

Já na ala central do pavilhão, há uma ótima ativação de Toy Story, onde o público se transforma em brinquedos da franquia. Eles precisam encontrar as imagens corretas em blocos gigantes, mas se o Andy chegar, ninguém pode mais se mexer.

Pedro Henrique Ribeiro/Omelete

O templo de Baby Yoda

Para os fãs de Star Wars, uma das cenas mais bonitas da série The Mandalorian foi trazida ao Brasil. O templo em que o Mando leva Grogu, naquele mesmo episódio em que ele é sequestrado e Boba Fett aparece, foi reconstruído na D23. Os fãs podem se sentar na pedra e se conectar com a força.

Pedro Henrique Ribeiro/Omelete

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.