Estrela de Malévola e prestes a entrar no MCU com Os Eternos, Angelina Jolie está em busca do título de “rainha das franquias”. Em entrevista à MTV News, a atriz afirmou que cercou JJ Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, no corredor e questionou sua ausência do universo criado por George Lucas – veja a entrevista abaixo:
After @Maleficent and @MarvelStudios’s #Eternals, Angelina Jolie is ready to join the @StarWars franchise! What say you, @jjabrams 👀 #D23Expo pic.twitter.com/1TDM31iKKp
— MTV NEWS (@MTVNEWS) August 28, 2019
“Eu perguntei ‘por que eu não posso estar em Star Wars?’”
Jolie afirmou que ainda não sabe o que faria na galáxia muito distante, mas que adoraria fazer parte dele.
Sobre sua participação no MCU, a atriz afirmou que está contente de fazer parte da família Marvel, elogiou o que Kevin Feige tem feito com a franquia e chamou o produtor de gênio.
Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.
Malévola: Dona do Mal continuará a história do filme de 2014 e mostrará a bruxa tentando evitar o casamento de Aurora (Elle Fanning). O filme chega em 17 de outubro aos cinemas brasileiros.
Já A Ascensão Skywalker, sem Jolie, estreia em 19 de dezembro.