Elle Fanning fez teste de elenco para uma grande franquia dos estúdios de Hollywood, mas acabou sendo rejeitada - não por seu talento ou aparência, mas sim por não ter seguidores o bastante no Instagram. Foi isso que a atriz disse ao podcast Happy Sad Confused.
"Quem sabe, talvez não tenha sido só por isso, mas esse foi o único feedback que recebi: você não tem seguidores o bastante no Instagram. Então eu fiquei meio confusa, pensei: 'Ok, eu acredito firmemente que isso não deve ser um parâmetro para escalar atores'", comentou ela.
Fanning, cujo maior flerte com grandes franquias aconteceu nos dois filmes de Malévola, se posicionou de forma realista sobre o equilíbrio entre blockbusters e projetos independentes em sua carreira.
"Existem scripts por aí pelos quais eu quero me arriscar, e inclusive tomar um papel ativo na produção deles. Mas, se eu quero fazer esse tipo de trabalho indie, preciso ter o apoio financeiro dessa outra coisa aqui. É algo que faz você respirar mais tranquila", disse.
Os trabalhos mais recentes de Fanning foram na televisão, em The Great e The Girl From Plainville. No cinema, ela apareceu mais recentemente em Por Lugares Incríveis, de 2020.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.