O já confirmado Eu Sou a Lenda 2 está em desenvolvimento e Will Smith conversou com o site Gazette Sci-Fi para falar sobre o papel de Michael B. Jordan na produção.
De acordo com Smith, o personagem de Jordan não será seu filho na trama, mas ainda terá grande importância. "Íamos fazer um prólogo, mas Akiva Goldsman disse para fazermos uma nova versão do final alternativo do filme original, onde eu estava vivo e o personagem de Jordan é chefe de uma nova base humana", contou o ator.
Ainda de acordo com Will Smith, os dois astros vão se reunir em breve, ou já se reuniram nos últimos dias, para discutir detalhes da produção. O roteiro também está pronto. "Provavelmente estou dando muita informação. Vamos com o final da versão em DVD onde meu personagem viveu. Não posso te contar mais nada, mas Michael B. Jordan está dentro e estamos fazendo acontecer", adicionou.
No corte alternativo do filme original, Neville, protagonista vivido por Will Smith, sobrevive. Já no final que foi aos cinemas, o personagem de Smith se sacrifica para salvar Anna (Alice Braga) e Ethan (Charlie Tahan).
Inspirado no livro homônimo de Richard Matheson lançado em 1954, Eu Sou A Lenda conta uma história onde parte da humanidade se tornou vampiro e arrecadou mais de US$ 585 milhões nas bilheterias em 2007.
A sequência de Eu Sou a Lenda ainda não tem data de estreia. Enquanto isso, Michael B. Jordan viverá outro papel em filme de fim de mundo com vampiros, em Pecadores, que estreia em1 7 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários