Corey Stoll (Homem-Formiga) e Billy Magnussen (Maniac) foram confirmados no elenco de The Many Saints of Newark (Os Muitos Santos de Newark, em tradução livre), prelúdio do seriado clássico Família Soprano (via Variety). Ainda não há detalhes sobre os personagens. Anteriormente Jon Bernthal e Vera Farmiga também foram anunciados na produção.
A trama, ambientada anos antes da série, acompanhará a infância de Tony e lidará com a tensão entre brancos e negros. O ponto de entrada, porém, será Dickie Moltisanti, o personagem de Alessandro Nivola. Dickie é o pai de Christopher, que na série se torna o protegido de Tony. O personagem em si nunca apareceu no seriado, mas é citado como alguém que ajudou a transformar uma pequena gangue na família criminosa liderada pelos Sopranos posteriormente.
Alan Taylor, conhecido por Thor: Mundo Sombrio e Game of Thrones, dirigirá a produção. O roteiro é de David Chase, criador do seriado, ao lado de Lawrence Konner. A seleção do elenco está em andamento e as filmagens devem acontecer no próximo ano e ainda não há previsão de lançamento.
Originalmente exibida em 1999, a série foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida e da família de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.