William H. MacyPlaneta dos Macacos: O Reinado) se juntou ao elenco de Frontier Crucible, filme de faroeste que vai marcar o retorno do ator Armie Hammer, depois de 3 anos desde a acusação de abuso que o afastou da indústria.
O filme ainda conta com Thomas Jane (The Predator) e é produzido por Dallas Sonnier, de Rastro de Maldade e Justiça Brutal. O longa terá financiamento independente e deve ser filmado na reserva de Monument Valley e no Arizona.
A sinopse do longa diz que o projeto foi desenvolvido por Sonnier como uma mistura de Cães de Aluguel e filme se passa no território do Arizona na década de 1870. A trama acompanha um ex-soldado (Myles Clohessy) com um passado trágico que é forçado a formar uma aliança improvável com três fora-da-lei (Jane, Hammer e Ryan Masson), uma mulher misteriosa (Mary Stickley) e seu marido ferido (Eli Brown). Juntos, eles precisam enfrentar os desafios implacáveis da fronteira oeste e os perigosos inimigos que habitam a região.
- Armie Hammer não enfrentará acusações de abuso sexual
- Armie Hammer escreveu filme autobiográfico e quer produzi-lo em Hollywood
As mulheres que denunciaram Hammer incluem a ex-namorada Courtney Vucekovich, que detalhou sua experiência de abuso emocional durante o relacionamento e as fantasias sexuais perturbadoras que o ator havia confessado a ela. Outras três mulheres anônimas identificaram Hammer em denúncias de estupro e agressão.
Até o ano passado, Hammer seguia em investigação pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que acabou descartando o caso por conta da "complexidade do relacionamento" entre o ator e a acusadora.