Adam Wingard falou mais sobre como espera trabalhar em Godzilla vs King Kong. Segundo o diretor, sua intenção é fazer um filme de ação que ao mesmo tempo consiga emocionar os espectadores (Via CBM).
“Eu quero levar esses personagens a sério. Eu quero que tenha um investimento emocional não apenas nos humanos, mas especialmente nos monstros. Se puder ser do meu jeito, as pessoas sairão chorando no fim do filme e estarão conectadas com o que está acontecendo”, afirmou.
Godzilla vs. Kong vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da Caveira. Antes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019. A Warner Bros. estabeceleu uma sala de roteiristas para planejar o filme, líderada por Terry Rossio (Piratas do Caribe) que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro.
Leia mais sobre Godzilla vs Kong
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários