É muito difícil imaginar James Bond sem pensar em Daniel Craig. Mas, segundo Henry Cavill, isso quase aconteceu. Em entrevista ao NME, Cavill, atualmente conhecido como Superman, disse que a escolha entre ele e Daniel Craig foi muito próxima, durante os testes de elenco para Cassino Royale:
“Eles me disseram que eu estava perto [de conseguir o papel]”, disse Cavill, referindo-se aos produtores do filme. “Eles me disseram que era, na última fase, e isso é o que me disseram, que estava entre mim e Daniel, e eu era a opção mais jovem. Eles foram com Daniel e acho que foi uma escolha incrível. Eu provavelmente não estava pronto na época, e acho que Daniel fez um trabalho incrível nos filmes anteriores, então estou feliz que eles fizeram essa escolha”, declarou.
Recentemente, o ator anunciou oficialmente seu retorno com o Superman no universo DC dos cinemas. Ele deu vida ao herói pela primeira vez em 2013, em O Homem de Aço, e reprisou o papel em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e em Liga da Justiça de Zack Snyder.
Na mesma semana, Cavill também revelou que irá deixar o papel de Geralt de Rivia, o bruxo protagonista da série The Witcher, da Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.