Em entrevista de divulgação para Borderlands, filme que adapta a franquia de jogos, Jack Black comentou sobre quais outros games ele quer ver serem levados para o cinema. O ator não escondeu ser muito fã da Rockstar Games.
"Eu não acredito que ainda não começaram a fazer um filme de um jogo da Rockstar. Grand Theft Auto, mas especialmente Red Dead Redemption", disse o ator na última edição da Total Film. "Esses jogos já são filmes, sabe? Eu acho que esse é o ponto. Alguns jogos já estão no meio do caminho de contar esse tipo de história, e há alguns filmes que já são como videogames. Você já viu aquele filme de Black Mirror chamado Bandersnatch, que você pode criar sua própria aventura no fim das cenas?", completou.
O ator não escondeu sua empolgação com as recentes daptações. "Eu acho que estamos indo em uma direção na qual haverá mais combinações de filmes e videogames, e isso é empolgante. É como o começo de uma nova era".
- [Artigo] Depois de anos de fracasso, como os videogames vão dominar Hollywood
- Universo dos filmes de Borderlands será diferente dos games, diz produtor
A franquia Borderlands é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que buscam o elusivo Vault, um misterioso artefato que muitos duvidam sequer existir. O game ganhou duas continuações, em 2012 e 2019, e também teve dois derivados.
A adaptação nas telonas é comandada por Eli Roth (O Albergue), mas o diretor abandonou o projeto na pós-produção, abrindo espaço para refilmagens assinadas por Tim Miller (Deadpool). Além de Cate Blanchett e Jamie Lee Curtis, o elenco conta com Ariana Greenblatt, Jack Black e Kevin Hart.
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários