James Franco não conversa com Seth Rogen desde que foi acusado de assédio sexual, em 2018. O ator confirmou o rompimento da amizade durante uma entrevista com a Variety no Festival de Roma, onde promoveu o lançamento do filme Hey Joe. Os dois trabalharam juntos em diversos filmes nos anos 2000, incluindo a comédia Segurando as Pontas.
"Eu não tenho falado com o Seth", afirmou o ator na entrevista. "Eu amo o Seth, nós tivemos 20 grandes anos juntos, mas eu acho que acabou. E não foi por não tentar. Eu falei para ele o quanto ele significava para mim."
Hey Joe é o primeiro filme que Franco como ator desde que anunciou um hiato da carreira, em 2019. O ator foi acusado em 2018 de assediar sexualmente e dormir com alunas durante um curso de atuação que deu na Tisch School of the Arts, da Universidade de Nova York. Na época, o ator havia acabado de levar o Globo de Ouro por seu trabalho em O Artista do Desastre e era elogiado por sua atuação na série The Deuce, da HBO.
Franco confirmou a veracidade das acusações e admitiu a culpa em 2021, durante a sua participação no podcast The Jess Cagle. Além de Hey Joe, ele apenas trabalhou no filme The Price of Money, produzido na França.