James Gunn acredita que Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia vol. 3 não terão suas estreias adiadas por causa do coronavírus. Em suas redes sociais, o diretor afirmou que enquanto o filme da DC já teve suas filmagens concluídas, o longa do MCU ainda está em estágios iniciais de produção:
Right now there’s no reason for #TheSuicideSquad release date to move. We are on or ahead of schedule. We were extremely fortunate to wrap shooting & set up editing from our homes (due to a post production team & studio with foresight) before quarantine. https://t.co/URRFXX58r3
— James Gunn (@JamesGunn) April 12, 2020
“No momento não há razão para a data de estreia de Esquadrão Suicida ser movida. Estamos em dia, ou adiantados, com o calendário. Fomos extremamente sortudos em concluir as filmagens e começar as edições de casa (devido a um time de produção e um estúdio precavido) antes da quarentena."
Right now the plans with Vol 3 are also exactly the same as they were before coronavirus. https://t.co/cVHe31gtPQ
— James Gunn (@JamesGunn) April 12, 2020
“Neste exato momento, os planos com o vol. 3 estão exatamente os mesmos que estavam antes do coronavírus.
- James Gunn comenta destino de Peter Quill após Vingadores: Ultimato
- Cena deletada de Vingadores: Ultimato confirma destino de Gamora
- Relembre o caso James Gunn na Disney e os impactos em Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da Fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele.
- Os próximos lançamentos da DC nos cinemas
- Tudo o que sabemos sobre O Esquadrão Suicida
- James Gunn e Alice Braga mandam recado aos fãs brasileiros na CCXP19
- Fotos revelam visual de novos personagens
- Filme pode ser para maiores
O novo filme do Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. O longa é previsto para 6 de agosto de 2021.