O ator Jason Momoa foi confirmado como Lobo no filme Supergirl: Mulher do Amanhã, que estreia em 25 de junho de 2026. A informação foi confirmada pelo site Deadline.
Além disso, o Deadline informa ainda que a produção do longa começa a partir de 13 de janeiro, logo após o ano novo.
Anteriormente, o astro fez uma postagem misteriosa no Instagram. Ele publicou uma mensagem onde dava a entender que assumirá o papel de Lobo em alguma adaptação live-action na nova DC nos cinemas ou TV.
O astro fez um post onde exibiu uma longa mensagem dele próprio, que dizia: "Ele sempre foi meu favorito e eu sempre quis viver o Lobo. É tipo 'qual é? É o papel perfeito'. Olha, se eles me ligarem e chamarem, eu digo sim. Eu não recebi essa ligação, por isso não quero divulgar nenhum fake news, mas se me ligarem para um teste, eu estarei lá". Em seguida, na legenda, do post, ele diz: "Eles ligaram".
O Lobo é um personagem controverso na DC Comics. Conhecido por ser um mercenário desbocado, ele sempre foi visto como anti-herói, violento e com bastante pose de durão em suas histórias.
Criado em 1983 por Roger Slifer e Keith Giffen, ele sempre foi um coadjuvante de lujxo em histórias da Liga da Justiça, Superman e Lanterna Verde.
- Supergirl: Roteiro incrível mudou planos de James Gunn e filme vem após Superman
- Supergirl | James Gunn confirma diretor de fotografia de Guerra Civil
Na trama de Supergirl, que se passa inteiramente no espaço e também conta com a presença de Krypto o Supercão, Supergirl ajuda Ruthye a perseguir Krem pelas estrelas depois que o bandido mata o pai da garota. Uma das mais celebradas histórias da última década, Mulher do Amanhã será adaptada para o cinema com Milly Alcock no papel da heroína, Eve Ridley (O Problema dos 3 Corpos) como Ruthye e Matthias Schoenarts como o vilão Krem. Craig Gillespie (Cruella) vai dirigir.
Com 23 anos, Alcock é mais conhecida por ter interpretado a versão jovem da protagonista Princesa Rhaenyra Targaryen no spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão. Para conquistar o papel, ela superou concorrentes como Cailee Spaeny (Priscilla), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e a outra finalista, Meg Donnelly (Zombies), que dublou a personagem em animações.