Você não leu errado, Josh Brolin realmente revelou uma história um tanto macabra de sua infância. Em entrevista, o ator falou sobre o ofício de sua mãe, Jane, que trabalhava levando animais traficados de volta para a natureza.
Um dia, Jane precisou cuidar de um leão em suas próprias terras, e um amigo da família, Bud, estava por lá. "Olha, ele não tá se alimentando, você precisa ir lá e mostrá-lo como comer. Você precisa sentar perto dele e mostrar. Coloque seu rosto perto da tigela e mostre, ele percisa de ajuda", disse a mãe do ator à visita.
Bud, um pouco incrédulo, seguiu as instruções. A mãe de Josh então disse "Sente-se ao lado do leão, coloque a tigela perto do seu rosto e abaixe a cabeça como se estivesse comendo". O sujeito, então, se levanta, e o leão vai em sua direção. O animal se moveu em direção à coxa do homem, abriu sua boca e lentamente fechou em volta da perna. "Os dentes dele estão entrando em mim! Os dentes dele estão entrando em minha perna!", gritou, enquanto Jane ria de nervoso e não conseguia reagir.
"Ela estava tentando falar, mas não conseguia por causa da risada. Ela só tentava dizer para Bud não se mover. O leão manteve os dentes lá por um tempo, mas eventualmente se levantou e saiu. Bud então gritou "Tire-me daqui, p****!", completou Brolin. O ator define sua infância pouco convencional como "algo diferenciado" e completou: "Depois desse período, fui tentar a vida como ator, e está tudo bem!".