Josh Peck quase ganhou papel de Robert Pattinson em Crepúsculo (Divulgação/Montagem)

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Filmes

Notícia

Josh Peck quase viveu Edward Cullen na saga Crepúsculo

Ator ficou entre os quatro finalistas para o papel

Omelete
2 min de leitura
26.10.2023, às 20H25.
Atualizada em 20.11.2023, ÀS 20H12

Por essa ninguém esperava. O ator Josh Peck, da icônica série Drake e Josh, quase protagonizou a Saga Crepúsculo como Edward Cullen. O ator ficou entre os quatro melhores, mas perdeu para Robert Pattinson.

Durante o podcast Great Guys, especialmente apresentado por Taylor Lautner, que interpretou Jacob na franquia, Peck revelou os bastidores da produção. "Lembro que isso foi como 2006 [2007]", Peck disse a Lautner. “Eles estavam tipo, 'teste para este filme, Crepúsculo, é baseado em um livro e vai ser ótimo'. Então mandei minha fita, para o papel de Edward. Um mês depois, estava com meu empresário e ele disse: 'Está entre você e três caras, você está perto'.”

O ator revelou que ficou chocado com o retorno do empresário. "Eu fiquei tipo, 'Sério?' Eu nem tinha feito minha abdominoplastia ainda", disse Peck. "Pensei: 'não tem jeito. Ele tem que estar tão sem camisa, isso não vai acontecer'. Mas me lembro de ver Robert Pattinson fazendo esse papel e pensei 'em que p*** de mundo eles estavam? Ok, estamos pensando aqui: Chris Hemsworth ou Stanley Tucci?' Como assim? Impossível! Mas quase trabalhamos juntos", brincou ele com Lautner.

Crepúsculo foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012. Juntos, os cinco filmes da saga renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.