O cineasta americano J.C. Chandor não dirigiu muitos filmes badalados, mas revelou ter recusado diversos outros projetos envolvendo personagens de quadrinhos. Na mesma entrevista, Chandor confessou também o que o fez aceitar dirigir Kraven: O Caçador.
"Eu já recebi ofertas para diversos desses filmes ao longo dos anos", disse Chandor ao ComicBook. "Mas... Este era algo que ainda não havia sido filmado. Este não é um personagem que você já viu em um filme. Na verdade, há três ou quatro personagens que nunca foram vistos em um live-action. E então, como um contador de histórias, acho isso muito empolgante", concluiu.
O filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson conta também com Russell Crowe (Gladiador), Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.
J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).
Kraven: O Caçador tem estreia confirmada para 12 de dezembro no Brasil.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários