A série Léo Batista, A Voz Marcante, que acompanha a trajetória do apresentador que se tornou ícone da cobertura esportiva da Rede Globo, ganhou um trailer cedido com exclusividade para o Omelete - confira acima.
Em quatro episódios, a produção documental acompanha a história de Batista desde seus anos no rádio até o jornalismo da Globo, cobrindo eventos marcantes dentro e fora do esporte, como a morte de Getúlio Vargas, os acidentes fatais de Ayrton Senna e da Princesa Diana, e um número impressionante de edições das Olimpíadas e da Copa do Mundo.
Dirigida pela jornalista Kizzy Magalhães, a série conta com depoimentos de personalidades como Pedro Bial, Tadeu Schmidt, Galvão Bueno, Boni, Leilane Neubarth e Luis Roberto, que recontam histórias de bastidores do veterano jornalista.
Léo Batista, A Voz Marcante será exibida pelo canal Sportv em dois dias: hoje (5), a partir das 21h, serão transmitidos os dois primeiros episódios; e quinta-feira (6), no mesmo horário, chegam os dois capítulos finais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários