Os maiores nomes da Broadway se reuniram em um tributo remoto ao compositor Stephen Sondheim. Promovido pela Broadway.com e com renda dedicada a causas humanitárias, o evento Take me to the World: A Sondhein 90th Celebration teve quase 2h30 de duração, com participações de Meryl Streep, Jake Gyllenhall, Lin-Manuel Miranda, Ben Platt, Mandy Patinkin, Christine Baranski, Audra McDonald e muitos outros artistas, que saudaram o compositor e interpretaram canções de Sondheim, como "Move On", "The Ladies Who Lunch" e várias outras - confira no vídeo acima.
Algumas das obras mais famosas de Sondheim, como West Side Story, não apareceram no tributo. Steven Spielberg, que trabalha em uma nova adaptação do clássico musical para o cinema, falou durante o tributo, elogiando a obra e a carreira do compositor tanto no teatro quanto no cinema.
O musical, conhecido no Brasil como Amor, Sublime Amor, estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise e Jerome Robbins e trazia no elenco Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.
O elenco da nova versão conta com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ben Cook, David Alvarez e Corey Stoll, além do retorno de Rita Moreno.
O remake de Amor, Sublime Amor tem data de estreia confirmada para 18 de dezembro de 2020.