Filmes

Notícia

A Fuga das Galinhas | Aardman Animations está desenvolvendo a sequência da animação

Primeiro filme foi lançado em 2000

26.04.2018, às 14H50.
Atualizada em 28.04.2018, ÀS 15H04

Segundo o Hollywood Reporter, a Aardman Animations está desenvolvendo a sequência de A Fuga das Galinhas, animação em stop-motion lançada em 2000.

Aardman Animations/Divulgação

Sam Fell, de projetos como O Corajoso Ratinho Despereaux e ParaNorman, vai dirigir, com produção de Paul Kewley (Shaun: o Carneiro). Karey Kirkpatrick e John O'Farrell, roteiristas do primeiro longa, estão de volta. Por enquanto não há detalhes sobre a história, ou quando o filme chegará aos cinemas.

Com orçamento estimado em US$ 45 milhões, o primeiro longa bateu recorde de bilheteria na categoria de animação em stop-motion, arrecadando US$ 224 milhões no mundo.

O filme acompanha um grupo de galinhas que tentam escapar da morte certa aprendendo a voar. O elenco de voz tem nomes como Mel Gibson, Timothy Spall, Imelda Staunton, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.