Filmes

Notícia

Alien | Neill Blomkamp diz franquia tomou o caminho "errado" depois de O Resgate

Diretor diz também que tem um nome "corajoso" para sua continuação

23.03.2015, às 11H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Em entrevista à Empire, o diretor Neill Blomkamp  (Distrito 9, Elysium) diz que seu Alien será uma continuação de Aliens - O Resgate por uma questão de reverência: "Aonde a série foi depois de Aliens, para mim, como fã, era um caminho errado", diz. "Tem coisa pra cacete faltando [na história] que eu gostaria de ver, como fã."

Ele não detalha como trará de volta a Tenente Ripley mais jovem agora que Sigourney Weaver tem 65 anos, nem como fará para contar uma história da personagem sem contradizer os eventos de Alien 3 - que Blomkamp já disse que "não renegará". O diretor só faz mistério, diz que o longa já tem um título provisório, "mas é meio que um nome corajoso, e vai entregar demais se eu contar".

Cruzamentos com a trama do novo Prometheus podem ocorrer. Blomkamp diz na entrevista que alterou um elemento da trama do seu Alien porque Ridley Scott achou que interferia com um ponto da história de Prometheus 2. Ambos os filmes estão sendo escritos no momento.

No OmeleTV, falamos de Alien e da reverência de Blomkamp aos dois primeiros filmes:

A produtora Scott Free de Ridley Scott vai supervisionar o novo Alien, cujo roteiro de Blomkamp se ambientará no futuro em relação à trama de Prometheus 2. Nenhum dos dois filmes tem, por enquanto, previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.