Filmes

Notícia

Aquaman | Jeff Nichols pode dirigir o filme com Jason Momoa

E-mails vazados da Sony sugerem também que Phil Lord e Chris Miller podem assumir O Espetacular Homem-Aranha 3

14.12.2014, às 14H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em meio ao vazamento de e-mails na Sony Pictures, o co-presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca, não falou com a presidente da Sony, Amy Pascal, apenas sobre o futuro de Homem-Aranha e o futuro crossover de X-Men e Quarteto Fantástico na Fox.

Segundo De Luca, em um e-mail de 21 de outubro que levantava possíveis nomes de diretores para assumir os longas do universo do Aranha no estúdio, o longa-metragem do Aquaman da Warner/DC pode ser dirigido por Jeff Nichols. Nome conhecido do cinema independente, Nichols dirigiu nos últimos anos filmes como O Abrigo e Amor Bandido.

aquaman

None

Na mesma comunicação, De Luca sugere que Phil Lord e Chris Miller, os diretores de Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, assumam a franquia do Aranha a partir de O Espetacular Homem-Araha 3. E-mails anteriores diziam que a Sony estudava os nomes de Lord e Miller para um longa animado do Homem-Aranha.

Aquaman | Jason Momoa diz na CCXP que tem contrato para quatro filmes

O Espetacular Homem-Aranha 3 tem previsão de lançamento para 2018, mesmo ano em que sai o primeiro Aquaman com Jason Momoa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.