Filmes

Batgirl | Joss Whedon deixa direção

Ele escreveria e dirigiria a produção
-
DC Comics/Reprodução
 - DC Comics/Reprodução

Joss Whedon decidiu abandonar o filme da Batgirl, de acordo com o Hollywood Reporter. Ele seria o responsável pelo roteiro e deveria dirigir o filme. Vale notar que a produção não estava nos planos da Warner Bros. até Whedon revelar que era apaixonado por Barbara Gordon e convencer os executivos do estúdio a desenvolver projeto.

"Batgirl é um projeto também animador e Warner/DC são parceiros tão colaborativos e compreensivos, que demorei meses para perceber que não tinha história. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando... tem uma palavra mais sexy para 'falhei'?", disse Whedon em nota.

Segundo fontes consultadas pelo site, de fato depois de um ano ele não conseguiu descobrir o que o filme da Batgirl deveria ser. Nesse meio tempo, Mulher-Maravilha se tornou um fenômeno cultural. Porém, outros membros da indústria dizem que, nas atuais circunstâncias, o filme receberia muitas críticas de fosse dirigido por um homem, de modo semelhante se uma pessoa branca tivesse comandado Pantera Negra.

Apesar da alegação de Whedon de não ter uma história para o longa, a Variety afirma que o filme seria baseado “The Million Dollar Debut of Batgirl!”, arco que marcou a estreia da heroína nos quadrinhos em 1967. 

Recentemente, rumores apontavam que o filme solo da Batgirl, assim como Flashpoint, seria o próximo longa da DC a entrar em produção - leia mais.

Leia mais sobre Batgirl

Batgirl
(Batgirl) Direção: Joss Whedon
sobre o filme

Kkkkkkkkk... Melhor comentário ever! Toma aí o meu like. 😂😂😂😂😂

Nem o Cyborg

não sou burrinho amigo..só que Joss Whedon fez tanta questão de estar na direção do filme, e agora saiu com essas explicações sem sentindo...entrou na liga pra tapar buraco..mas antes tivessem deixado Snyder..teria sido diferente na minha opinião..mas os engravatados não deixam o cara trabalhar....e sou fã da DC..não é só grana..tem que ter o roteiro melhor pros filmes da DC, tirando o da mulher -maravilha,que foi muito bom por sinal..agora vamos esperar os próximos filmes da DC..não é mesmo..

po fera, vc com esse nome e tão burrinho assim?

???

Vamos supor que tudo que vc disse esteja certo sobre mim eu ainda tenho razão.

Nem vc nem a Marvel por isso que ela tá perdendo Bilhões nesse mercado.

E eu quero saber de Games fi? Quero é filmes bons da DC na Warner,coisa que eles tão devendo e muito!

Aham... Warner fez mais de 4bi em 2017, a Disney fez mais de 6bi... fuma menos!

Você não entendeu que isso foi uma ironia.

Cancela essa bost@ de vez. Essa personagem é muito ruim.

Vc não entendeu que isso foi uma desculpinha barata da waner.

A DC precisa urgente arrumar a bagunça, mas parece que está muito difícil. Mais perdida que cego em tiroteio. Enquanto isso nas bilheterias, dimínio total da Marvel. Espero que um dia as coisas fiquem equilibradas, porque no fundo quem mais perde nisso tudo são os fás que sofrem com as produções mal desenvolvidas da DC.

Quem fez isso (e vem fazendo há tempos) é a própria Warner. Com planejamento, um cineasta de um escalão inferior faria melhor trabalho...

Mais um sinal que a Warner está mais perdida que cupim em metalúrgica e não sabe o que fazer com a DC nos cinemas.

A Indústria dos Games já é maior que a do Cinema e da Música juntas no Mundo. Teve um crescimento de mais de 10bi em 2017. E a DC só tem acertos nessa área.

Vai muito bem? kkkk só nos quadrinho né jovem?

Cagou mais que a Warner?

Olha o kid solitário dando chilique.

90% do faturamento da Warner não vem da DC tanto é que foi o estúdio que mais faturou ano passado deixando a Disney pra trás

Geral correndo da DC ninguém quer fazer parte e pensar que há alguns anos todos dariam um braço para participar de qualquer coisa

Tanto faz "rascista" ou racista, essa denominação é um erro proposital já que não existe entre humanos.

"o filme receberia muitas críticas se fosse dirigido por um homem, de modo semelhante se uma pessoa branca tivesse comandado Pantera Negra." Essa é uma das teses mais idiotas que eu já li nos últimos meses. Pantera negra foi criado por um branco e Mulher Maravilha por um homem. Então vamos criticar Ridley Scott ou George Miller por terem dirigido filmes protagonizados por mulheres. O mundo está cada vez mais imbecilizado.

Volta pra Marvel que vai ter muito serviço por lá. Quarteto, X-mem, Spider, etc...

Com certeza! Foi chamado as pressas pra remendar um filme quase pronto. Só que no final acabou levando a culpa mesmo assim.

E a Warner, afundando simplesmente!!

consequencias do fracasso de LJ. Com certeza se LJ tivesse ido bem nas bilheterias Joss produziria Batgirl, LJ2 e etc...

Excelente! Seria um filmaço!!!!

Depois do fracasso da Liga...acho que não ficou com muita moral dentro da Warner/DC...melhor voltar pra Marvel meu querido...

"o filme receberia muitas críticas de fosse dirigido por um homem, de modo semelhante se uma pessoa branca tivesse comandado Pantera Negra". A que ponto chegamos.....

Agora tragam ele de volta pra Marvel pra dirigir o filme do Quarteto Fantástico

Ao menos está vendendo bastante material, de bonecas a cadernos e lancheiras, e a fantasia dela foi uma das mais procuradas por meninas no carnaval. Acho que podemos dizer que é um fenômeno do consumo cultural num momento em que o empoderamento feminino demanda seus próprios ícones culturais alinhados a uma agenda coletiva

Não dá pra culpar o cara. Além de pegar o bonde andando e ter que refilmar metade do filme e até reescrever cenas inteiras, no final ele foi obrigado a cortar 40 minutos pro filme caber na duração máxima de 2 horas. Culpe os engravatados que tomam péssimas decisões artísticas de olho na venda de bonequinhos e lancheiras

Eu espero muito que Aquaman seja um filme muito bom, para a DC não desanimar desse universo. Empurrar para um futuro filme com os medalhões e trazer o Flash para resolver pontos críticos e seguir firme e forte.

As HQs da fase Gail Simone já dava um bom filme solo da Batgirl

Michael B. Jordan foi visto com o produtor Joel Silver. Matrix 4 no forno.

Será uma glória, Deus te ouça! DC no cinema precisa acabar.

:(

O que o Joss Whedon filmou nem deveria ter sido aproveitado, se fosse pra deixar Superman com aquela cara derretida no filme, deveriam ter usado o material original, que por mais polêmico que fosse com os fãs, pelo menos o filme teria um tom e cenas bem filmadas, já que em ação o Snyder é forte.

Man of Steel não foi um erro e BvS épolarizado, alguns amam outros odeiam, mas não necessariamente um erro completo, simplesmente um filme para se pensar em melhorias.

E espalham esse tipo de questionamento de terceiros q gerou a notícia. : l

Vai chup4r um rol4 pret4.

Omelete não tem nada haver com isso, eles apenas reproduzem a notícia.

Se ele tivesse escolhido a Batgirl do Pré-Novos 52 (a da fase Gail Simone) ao invés da Batgirl de Burnside além de interferir no filme da Liga da Justiça teríamos um grande filme da Batgirl.

Esse cara ta só gozando na DC kkkkkk conseguiu piorar a porcaria do Zack Snyder, porque só hipócritas acreditam que com o Zack seria muito "melhor"do que saiu.... e agora Joss deixa a DC na mão.... Cara que planejamento espetacular. Acho que o Joss Whedon gastou tudo o que tinha na vida com Vingadores 1. Secou a fonte ali.

O Joss Whedon foi demitido igual o Zack Snyder e os rumores de sua saída foram imediatos ao fracasso da Liga onde ele "negou" mas a prova esta ai agora. Os produtores nunca podem aparentar que demitiram alguém famoso ou que estavam errados então inventam desculpas e essa história de que "foi pra colocar uma diretora" é blefe da diretoria pois como eu já venho falando a meses, o filme da Batgirl como do Adão negro e outros nunca vão entrar em cartaz. O próximo a sair deve ser o Ben affleck e certamente eles vão dizer que foi por causa de bebida (o que não é verdade) ele também pode ser demitido e não se assustem se o Matt Reeves sair onde também teremos algum tipo de desculpa.

Esse filme da Batgirl foi usado como cortina de fumaça para colocar ele em LJ. Duvido que a WB estivesse realmente interessada na personagem.

Ele não tem cupa. A Warner demitiu do Snyder e ficou controlando tudo que o Whedon fazia, por isso, a liga não ficou muito bom como todos estavam esperando.

Fico triste com essa noticia. Queria tanto que a dc desse certo como a marvel no cinema. Fico na torcida pra dc se estabilizar nas telonas.

O Omelete gosta de jogar uma faísca ❇ . xD

Ok, mas a verdade, [e pq ñ dizer a outrora possivel salvação desse Univ], é que todos esperavam um filme solo do Batfleck. Mas depois da descaracterização do Batman na Liga, o hype broxou.

Destruiu o filma da Liga da Justiça...já vai tarde!!!!

Posso apontar un monte de erros nesse filme, e quebrar o pescoço foi o menor deles. Nem me incomodou na verdade. [Se ele quebrasse o cara e desse um sorrisin, aí sim eu ficaria bolado kkk] Mas que o super è bonzin, isso é ué.

Outro retrocesso...

É, mas personagens como Flash, Shazam, e até aquaman, vão bem em filmes solo. Ja Batgirl, e tb Coringa, ficam toscos sem o Batman ["mulher-gato saiu do grupo"], ou pelo menos sem um Batman estabelecido. Uma das melhores coisas da DC no cinema era o Batfleck... era. Na liga ele tava estranhão.

Os heróis da Marvel sempre matam seus inimigos e todos acham isso legal... agora o Superman mata e todo mundo critica. Hipocrisia!!

Kkkk.. mitou

Eu queria que um hacker roubasse a versão de Snyder e jogasse aqui na internet, ou que alguém vazasse o filme...

Se lançasse, a Natália curtiria, mesmo que fosse péssimo.

Se eu fosse a Warner parava com o Universo Compartilhado agora. Está claro que eles não tem nem qualificação e nem ambição pra isso. O que eu faria...já que vão lançar uma plataforma tipo Netflix, façam isso direito. Cancelem tudo, parem por aí, agradeçam aos fãs, aos atores, mas invistam no que está se tornando o entretenimento da humanidade: ver seus filmes, a hora que você quiser, no conforto do seu lar. Eu faria uma plataforma/selo em parceria com a HBO. E faria séries pra cada personagem com nível True Detective/GoT/Westworld. Na boa, a Netflix conseguiu com Altered Carbon. Imagine séries com esse nível do Superman/Batman/Mulher Maravilha. Contrataria diretores pesados pra serem os produtores. Escalaria elencos mundiais, como GoT (que tantos talentos garimpou) e apenas americanos e nem os ridículos elencos Snyderísticos. Aí, ao final de cada 'ano' das séries, faria os choques de personagens. Filmes grandes, que unificariam as histórias e abririam o ano seguinte. Poderiam ser lançados no cinema, desde que bem escritos, pra não deixar ninguém boiando. Seria um universo bem mais elaborado, complexo e assistido do que o atual e até que da Marvel.

Quanto mais notícias você vê da DC, mais se nota que quem estava lá e até quem tá entrando: - Não manja nada do conceito de universo compartilhado - Não gosta do conceito de universo compartilhado - Só consideraram universo compartilhado porque 'tá bombando' Sério, não dá pra sentir um pingo de que firmeza em nada. Pra quem um filme solo da Barbara? E outra...já acharam uma roteirista nova, via Twitter! Como assim? O grande trabalho dela: "The World of Wakanda", pela Marvel, nos quadrinhos. Parece notícia plantada, ainda mais porque o item Wakanda está no currículo da moça e é a onda do momento. ---- MEU NOME É EXTERMINADOR DE NERDS NUTELLA ---- *EXTERMINAREI MARVETES **EXTERMINAREI DCLOIDES ***EXTERMINAREI MODINHAS

Acho que o problema de Batman vs Superman foi por causa das criticas infantis do filme o homem de aço, SuperMan é bonzinho, não pode quebrar o pescoço do vilão, ele não pode fazer isso... Meio que colocaram o pé no freio, e levaram adiante com a liga, terminaram fazendo um filme bobo.

Seu burro, não é o omelete e sim a crítica. Lé o bagulho direito.

Cagou a liga com aquelas regravações imagine gravando o filme todo

Se filme de mulher não pode ser dirigido por homem, alguém avisa a Kathryn Bigelow para parar de fazer aqueles seus filmes de guerra cheios de testosterona. Obrigado.

Se você está cansado de representatividade, imagina quem foi oprimido por toda a historia e só agora pode ter voz? O mundo precisa disso sim.

Esse filme sim será inútil, mas a bandeira do empoderamento está em alta nos heróis do cinema. hahaha

Nada de absurdo nisso.

Glória a Deus!!

Joss Whedon, é limitado a Disney percebeu isso e logo deixou ele ir embora, fora o mimi dele sobre a A Era de Ultron. O sucesso do primeiro vingadores se deve a perspicácia de Kevin Feige, Whedon que ser vangloriar disso sem a humildade de reconhecer o trabalho feito pelo Marvel studio. Se não fosse a intervenção dos produtores, A Era de Ultron poderia ser bem pior.

Espero que esse filme morra para sempre. Tem MUITA coisa melhor que a Batgirl para ganhar filme primeiro no universo DC, ainda mais se tratando dessa versão colegial atual.

Culpa desses SJW criados a ovomaltino e leite com pêra. Se depender deles, Robocop deveria ser dirigido por um robô, Priscila a rainha do deserto por uma transex e ET nem deveria acontecer pois ainda não se conhece um diretor alienígena. Essa babaquice de representatividade é a coisa mais imbecil que poderia existir no cinema.

Ótimo, então não teremos mais filmes de aliens, já que todos os diretores são humanos.

kkkkkkkkk

ELE é que queria fazer esse filme.

Em primeiro lugar: Estou cansado dessa militância. Saí do cinema amando Pantera Negra, agora estou enojado por causa dessa frescura de representatividade. Em segundo lugar: Ainda bem que não tinham história, o universo da DC mal estabeleceu os personagens principais, não há necessidade de colocar um cara talentoso como o Whedon pra perder tempo com esse filme.

Então quer dizer que se fizessem um Remake de "Priscilla a rainha do deserto"....esse filme só poderia ser feito por diretores, produtores e roteiristas LGBT? Esse Omelete...cada questionamento q eles passam.... Vai entender hein!?.... : l

Se não tivesse que ter ido tentar remendar "O Desastre", talvez o filme da BatGirl já estivesse em andamento. Bem, mas a WB não apontou uma arma na cabeça dele para tentar salvar o filme...

Depois de Liga....eis o resultado. Foi dar pitaco no filme dos outros.... Tá aí oque aconteceu.

“...depois de muito tempo percebeu que não tinha uma história para contar.” Mano do céu kkkkkkkkk

Ah...a Capitã Marvel vai ser uma hemafrodita, pois vai ser dirigida por um homem e uma mulher!

A DC nos cinemas não tem salvação...

Aquela notícia que deixa o fã da DC confiante

Enquanto um demora meses pra perceber que não deu certo, o Chris Mckay do Asa já tá louco pedindo passagem pra colocar o filme dele pra rodar. Geoff Johns continua jogando paciência no computador da firma hahaha

Então ferrou. Existe algum jedi para comandar um novo star wars?

NÃÃÃÃOOOOO... Tava botando fé neste Bat-Filme justamente porque o Whedon estava interessado em fazê-lo. Acho que o grande problema é essa falta de definição de como será "The Batman", que o Matt Reeves vai dirigir (se não pular fora...), mas nem sabemos se o Batfleck vai continuar ou se vão aproveitar o filme para um "soft reboot". Poderia fazer que nem a Sony, um filme da Bat-Girl sem Batemá, mas o Joss Whedon não teria cara-de-pau para tanto... Uma pena de qualquer forma. Vamos ver o que vem por aí, mas é bem capaz de desistirem inicialmente desse filme solo e introduzirem a heroína num futuro Bat-Filme.

A galera esqueceu ele saiu desse filme não da DC kkkkkkk

Crítica fod@

"...de modo semelhante se uma pessoa branca tivesse comandado Pantera Negra." - QUE???? Agora vai ser assim, profissionais serão selecionados pela cor? Mulheres só podem dirigir mulheres e homens apenas homens? É esse tipo de discurso que fazem criar os radicais de todos os lados! A humanidade está regredindo e o Omelete fazendo parte disso pq na certa não teve "industria" nenhuma criticando o Joss, esses "jornalistas" do Omelete adoram inventar comportamentos sem donos.

Discordo...acho q um dos maiores problemas é roteiro.

Infelizmente

Eu não duvidaria da Warner afinal estão desesperados

De saber eles sabem...querem Bilhões...mas não sabem como conseguir esses bilhões rsrsrsrs

Afinal, todo homem adora dizer "I am Batman", portanto, todo homem é o Batman :D

O estúdio nunca admite. https://i.imgur.com/c4jt321.png

Pessoal dizendo que a Batgirl só pode ser dirigido por uma mulher então o filme do Batman só pode ser dirigido pelo Batman

Quando o estúdio atesta o fracasso

Fiquei sabendo que o novo filme do Superman vai ter que ser dirigido por um kriptoniano, senão vão reclamar.......

Quando o diretor atesta seu fracasso com um <i>easter egg</i>, é porque já não tinha mais jeito mesmo.

É cada uma que a gente lê por aqui

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus