Filmes

Notícia

Cathedral City | Selton Mello anuncia que vai dirigir seu primeiro filme em Hollywood

Ator está na nova série da Netflix, O Mecanismo

08.02.2018, às 09H09.

De acordo com a Variety, Selton Mello anunciou seu primeiro projeto como diretor em Hollywood. O brasileiro vai comandar o longa Cathedral City, escrito por John Newman. O longa será produzido por Tai Duncan e Paul Schiff pela Zero Gravity Management, empresa responsável pelos originais Netflix Ozark e Beast of no Nation.

Wikimedia Commons/Divulgação

"O filme conta a história de Glenn Kovelsky, um músico inteligente, mas autodestrutivo. Um dia ele descobre que não foi convidado para o funeral do pai e perde o controle. Mas, depois que ele descobre que o pai tinha uma vida secreta em Cathedral City, começa uma jornada divertida e emocionante, em que o passado do pai ameaça virar a vida de Glenn de cabeça para baixo. No meio disso ele descobre o que estava faltando em sua vida: o amor verdadeiro, através da adorável Andy", disse Mello ao site.

"Estou empolgado que Cathedral City será meu primeiro filme nos EUA como diretor. Tive uma reunião com Tai [produtor] e estávamos procurando algo para fazer juntos. Ele me deu esse roteiro para ler, para que eu pudesse ver seus filmes em desenvolvimento, e fiquei encantado com a história. Ela nunca saiu da minha cabeça. Recentemente Paul e Tai viram meu último filme, O Filme da Minha Vida, eles realmente gostaram do meu trabalho e me ofeceram a direção", completou.

Por enquanto não há previsão de lançamento do longa. Selton Mello também é o protagonista de O Mecanismo, série da Netflix dirigida por José Padilha - confira o trailer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.