Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Diretor revela que sequência de Os Novos Mutantes pode se passar no Brasil

Josh Boone visitou o evento ao lado do roteirista e elenco

09.12.2017, às 08H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em sua passagem pela CCXP - Comic Con Experience 2017, o diretor Josh Boone revelou que a sequência de Os Novos Mutantes pode ser situada no Brasil:

Vale lembrar que o filme tem a presença do mutante brasileiro Mancha Solar, interpretado por Henry Zaga. O ator também esteve no painel e respondeu perguntas em português - saiba como foi.

Na trama de Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.