Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (21/12/2017)

O Rei do Show é o grande destaque da semana

21.12.2017, às 09H00.
Atualizada em 29.12.2017, ÀS 05H09

Confira agora os filmes que chegam às telas em 21 de dezembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

O Rei do Show

Cinebiografia do apresentador P.T. Barnum. Nascido em Connecticut, em 1810, Barnum começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York, em 1834. Ficou famoso por sua facilidade para atrair uma plateia ingênua e por criar um novo formato de circo itinerante, sob um picadeiro, com tipos bizarros e animais exóticos, que Barnum nada humildemente chamava de "O Maior Show da Terra". O filme estreia no dia 25.

Drama, Biografia, Musical - EUA, 2017. Direção: Michael Gracey. Elenco: Hugh Jackman, Zendaya Coleman, Rebecca Ferguson. Duração: 105 min. Classificação: a definir.

Suburbicon - Bem-vindos ao Paraíso

A trama acompanha uma família que vive em um bairro tranquilo, mas tudo isso esconde uma realidade perturbadora que envolve o chefe da família, Gardner Lodge, com traição e violência.

Suspense, Comédia, Crime - (Suburbicon) EUA, 2017. Direção: George Clooney. Elenco: Matt Damon, Josh Brolin, Oscar Isaac. Duração: 105 min. Classificação: 16 anos.

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Tadeo é um pedreiro que tem grandes sonhos e sempre se mete em grande aventuras. Aqui, ele está de volta e parte agora para Las Vegas, onde irá ouvir algo extraordinário: que o colar de Midas, o rei transformava tudo o que tocava em ouro, existiu de verdade. Mas o problema surge quando Sara Lavroff, que fez a descoberta, desaparece misteriosamente.

Animação - (Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas) Espanha, 2017. Direção: Enrique Gato. Elenco: Adriana Ugarte, Michelle Jenner, José Corbacho. Duração: 135 min. Classificação: Livre.

Jovem Mulher

Sem dinheiro, dona apenas de um gato e com todas as portas batendo na sua cara, Paula retorna à Paris. Abandonada pelo namorado, sua odisseia durante o dia e a noite está apenas começando: uma jornada para redescobrir a integridade de sua alma e sua independência. Ela está determinada a recomeçar novamente.

Comédia Dramática - (Jeune Femme) França, 2017. Direção: Léonor Serraille. Elenco: Laetitia Dosch, Souleymane Seye Ndiaye, Grégoire Monsaingeon. Duração: 97 min. Classificação: 14 anos.

Corpo e Alma

Duas pessoas descobrem que dividem o mesmo sonho todas as noites. Eles tentam recriar o que acontece durante a noite enquanto estão acordados.

Drama - (A testrol es lelekrol) Hungria, 2017. Direção: Ildikó Enyedi. Elenco: Alexandra Borbély, Morcsányi Géza, Réka Tenki. Duração: 116 min. Classificação: 18 anos.

O Que Nos Liga

Jean, depois de 10 anos, volta para sua cidade natal para ver seu pai que está doente. Ele volta a se reunir com sua irmã Juliette e seu irmão Jérémie, com quem precisa reconstruir a relação e voltar a ser de fato uma família.

Comédia Dramática - (Ce qui nous lie) França, 2017. Direção: Cédric Klapisch. Elenco: Pio Marmai, Ana Girardot, François Civil. Duração: 113 min. Classificação: a definir.

Assim é a Vida

Max é um organizador de eventos e está prestes a realizar um grande casamento. Acreditando que tudo vai sair conforme o planejado, ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle.

Comédia - (Le sens de la fete) França, 2017. Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache. Elenco: Jean-Pierre Bacri, Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve. Duração: 115 min. Classificação: 12 anos.

Todas as Meninas Reunidas, Vamos Lá!

O longa acompanha as atividades no Girls Rock Camp Brasil, um acampamento só para meninas em Sorocaba, São Paulo, que tem como missão principal empoderar e promover a autoestima das visitantes, através de atividades que envolvem a educação musical, criatividade e feminismo.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Carol Fernandes. Duração: 80 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.