Filmes

Notícia

Deadpool 2 deve passar por refilmagens em Vancouver com o título de produção de Daisy

Filme do mercenário estreia em maio

15.02.2018, às 13H34.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 05H09

Segundo o Omega UndergroundDeadpool 2 deve passar por refilmagens em Vancouver, no Canadá. Josh Brolin indicou isso na última semana com um vídeo no Instagram e agora várias fontes confirmaram, dizendo que o título de produção dessa fase é Daisy.

Fox/Divulgação

Anteriormente o longa usou títulos como Love Machine e Caribbean Blue, sendo que todos fazem alguma referência musical. No caso de Daisy, o site especula que pode ser uma brincadeira com uma cena de 2001: Uma Odisseia no Espaço, mas não deve indicar nada além disso.

Em Deadpool 2Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.