Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Kevin Feige diz que filme pode mostrar a Dimensão Negra

Nos quadrinhos, local abriga os inimigos do herói

06.01.2016, às 14H01.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 10H10

Em entrevista para a Empire (via Comic Book Movie), Kevin Feige afirmou que o filme do Doutor Estranho pode mostrar a Dimensão Negra, local que abriga Dormammu, grande arqui-inimigo do herói:

None

“Veremos relances de algo chamado de Dimensão Negra. Mas, se você for abrir um quadrinho do Doutor Estranho desenhado por Steve Ditko, você verá que a Dimensão Negra é, na verdade, bem colorida e psicodélica. E essas são coisas das quais não estamos ficando longe”.

Feige falou ainda sobre as comparações entre o Doutor Estranho e o Homem de Ferro, já que ambos são homens arrogantes que se tornam heróis após sofrerem um acidente: [Esse filme] não poderia ser mais diferente do que qualquer um dos que vieram antes dele. Há muito mais coisas escondidas nas sombras aqui, talvez, do que em qualquer outro”.

Além de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), o filme tem no elenco Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea ou Enfermeira Noturna), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen (confirmado como o principal vilão do filme, mas o nome do personagem ainda não foi revelado. Segundo Kevin Feige, Mikkelsen seria um mago com a sua própria seita) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

Além do Katmandu, no Nepal, o longa passará por Londres, Nova York e Hong Kong. A sinopse oficial diz que Doutor Estranho, segundo título da Fase 3 da Marvelseguirá a história do neurocirurgião Stephen Strange que descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas depois de sobre um terrível acidente de carro.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko  em 1963, o Doutor Stephen Strange (Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade). Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016 - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.