Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | David Ayer mantém terapeuta no set para auxiliar os atores

"Ele queria garantir que terminássemos o filme e não desaparecêssemos em algum lugar", explica Adam Beach

29.06.2015, às 16H11.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 21H04

Além de revelar os presentes que Jared Leto deu para os seus colegas de Esquadrão Suicida (veja aqui), Adam Beach, que interpreta Amarra no filme, contou ao E! Online que o diretor David Ayer levou um terapeuta para auxiliar os atores no set.

None

Cara Delevingne reclama do sexismo nos filmes de super-herói

"David Ayer gosta de realismo. Então se o seu personagem é atormentado, ele quer que você se atormente. Ele quer a coisa verdadeira. Nós tínhamos um terapeuta por perto caso alguém perdesse o controle e ficasse realmente vilanesco. Havia um amigo de Ayer que assegurava que tivéssemos chão. Nós atores exploramos linhas muito tênues quando embarcamos no lado negro e ele queria garantir que terminássemos o filme e não desaparecêssemos em algum lugar e não aparecêssemos para atrapalhar", explicou.

O novo visual do Coringa e suas referências 

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.