Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor diz que Batman será mostrado pelo ponto de vista dos criminosos

David Ayer comentou participação do herói no filme

11.07.2016, às 17H21.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 08H05

Em entrevista ao Collider, David Ayer falou sobre a participação do Batman de Ben Affleck em Esquadrão Suicida:

None

“Todos os filmes do Batman foram pelo ponto de vista do Batman. Ele é o bonzinho. Ele é o herói de seu próprio filme em todos os filmes que já vimos. Se você olhar para o que o Bruce Wayne fez, ele criou uma persona do Batman, uma ideia para aterrorizar os inimigos. É como uma ameaça psicológica contra os criminosos. Como um fantasma que aparece de noite, ataca e arranca os criminosos da sociedade. Pela primeira vez, veremos o Batman pelo ponto de vista dos criminosos e como ele é totalmente assustador”.

Perguntado sobre as cenas vazados do personagem no set do longa, Ayer disse que fez uma escolha: “Bom, nós tivemos que fazer uma escolha de filmar ou não as cenas. Nós contamos a história que queremos e bloqueamos as ruas para que as pessoas de Toronto não vissem nada? Apenas pensamos: ‘Ok, eles vão ver o que eles vão ver’. Mas havia um propósito para o que ele estava fazendo e você não pode contar a história do Esquadrão Suicida sem ele. Como foi mencionado, muitos dos personagens do filme têm alguma interação com ele enquanto entram para o Belle Reve, então você teria que lidar com isso [a aparição do Batman] desde o começo”.

Por último, o diretor afirmou que as fotos divulgadas da participação do Batman não vão comprometer o que os fãs vão assistir no cinema:

“Tivemos algum material exposto por estar ao ar livre nas ruas, mas é só um pedaço. É um fragmento fora de contexto. Para mim, é engraçado ver como as pessoas tentam ligar essas peças porque, na cabeça dela, existe algo muito maior no filme do que as cenas realmente mostram. Mas demora dias e dias para filmar uma cena, então como tudo isso se encaixa? Essa é a grande surpresa”.

O filme com Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo).

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.