Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor fala sobre o gênero de super-heróis e diz que o longa será diferente

David Ayer diz que fez um filme de quadrinhos 2.0

29.10.2015, às 12H31.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 03H09

Em entrevista para a Empire (via Comic Book Movie), David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, falou sobre o gênero de super-heróis nos cinemas e disse que o filme será diferente da maioria:

None

"Sabe, todos esses filmes são sobre derrotar um vilão alienígena da po*** do planeta tal, antes que ele destrua o mundo, e tudo isso enquanto o relógio avança. E, quem raios se importa? Mas fizemos essa história sobre luta, isolamento e pessoas que foram ruins entrando nesse estilo de vida. Isso não é tão ruim assim. Gosto de pensar nele como um 'filme de histórias em quadrinhos 2.0'."

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Jared Leto (Coringa), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.