Filmes

Notícia

Fear Street | Fox produzirá uma trilogia e lançará um filme por mês

Leigh Janiak dirigirá a adaptação dos livros de terror

17.07.2017, às 13H40.
Atualizada em 17.07.2017, ÀS 14H01

A Fox inovará na distribuição das novas adaptações cinematográfica dos livros de terror de R. L. Stine, Fear Street (Rua do Medo, em português). De acordo com o Hollywood Reporter, serão três filmes e, dessa vez, eles serão lançados em sequência, um por mês.

O estúdio não quis comentar o plano de distribuição.

Leigh Janiak será responsável pela direção dos longas, que serão filmados juntos. Ela já está supervisionando uma sala de roteiristas na tentativa de coordenar as gravações dos filmes, que não necessariamente serão ambientados na mesma época.

Kyle Killen escreveu o primeiro roteiro. Zak Olketicz e Silka Luisa trabalham no segundo e terceiro scripts, respectivamente.

Foram lançados mais de 52 livros da série Fear Street, além de alguns spin-offs. Neles, o leitor acompanha diferentes personagens na cidade fictícia de Shadyside, em Ohio, ora na década de 1980, ora na década de 1990. Embora não se veja sempre o mesmo protagonista, há uma noção de universo dentro da série.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.