Filmes

Notícia

Flashpoint pode ser filmado no Reino Unido, diz jornalista

Estúdio já foi cenário de Liga da Justiça e Mulher-Maravilha

Omelete
2 min de leitura
22.03.2018, às 16H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Assim como Mulher-Maravilha e Liga da JustiçaFlashpoint pode ser filmado no Reino Unido, de acordo com o jornalista Christopher Marc, do Omega Underground. Confira:

"ATUALIZAÇÃO: FLASHPOINT deve usar os estúdios da Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido. Ezra Miller já é familiarizado com o espaço, já que filmou Liga da Justiça e os dois Animais Fantásticos lá.

Se eles filmarem em Vancouver [no Canadá] provavelmente serão trechos externos."

Em Flashpoint, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na produção.

No arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês) das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco - leia nossas impressões aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.