Filmes

Notícia

Gambit marca início de produção para junho

Filme já deve ter diretor confirmado

29.03.2018, às 07H31.
Atualizada em 15.05.2018, ÀS 10H53

Após diversos atrasos na produção, Gambit teve o início de filmagens marcado para 19 de junho, de acordo com o Omega Underground. O site informa que o derivado de X-Men será gravado em Nova Orleans, e ainda especula que cenas devem ser gravadas no Big Easy Studios, local que serviu em diversos estágios das filmagens de Logan.

Marvel Comics/Reprodução

Com a confirmação da data de filmagens, é provável que a produção já tenha um diretor ligado ao projeto, e o anúncio deve vir em breve.

Apesar das mudanças recentes das datas de X-Men: Fênix Negra Os Novos Mutantes, a 20th Century Fox não alterou o lançamento de Gambit, ainda marcado para 7 de junho de 2019

Channing Tatum é o protagonista e produtor do filme. Anteriormente, Lea Seydoux seria Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação nunca se confirmou. Rumores indicam que Daniel Craig possa interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.