Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “Meu papel é importante e tem a ver com o Stallone”, diz Michael Rosenbaum

Ator conhecido por Smallville fez mistério sobre o personagem

20.04.2017, às 09H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante a première mundial de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Michael Rosenbaum falou um pouco sobre seu papel no filme (via HH):

“Bom, eu estou no filme. E eu realmente não posso dizer quem estou interpretando, porque James [Gunn] me fez prometer segredo. Tem a ver com o Stallone. É um papel importante. Não posso dizer nada mais do que isso. Mal posso esperar para ver, eu ainda não assisti. Esperei um ano até poder dizer alguma coisa, então é realmente empolgante. E eu não também não te falar como eu me pareço. Vocês vão precisar assistir ao filme. Não precisei ficar careca de novo, então isso foi bom”.

No evento também foi divulgado que o longa tem uma participação especial de David Hasselhoff (via Cosmic Book News):

“Foi uma experiência muito legal. Não posso falar muito sobre a minha relação com o filme, mas assista, você vai gostar... Eu espero”.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2 Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.