Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Mark Hamill e James Gunn combinam participação no filme

Ator e diretor conversam no Twitter

Omelete
2 min de leitura
26.02.2018, às 08H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Mark Hamill e James Gunn dialogaram no Twitter hoje, dia 26, sobre um possível papel para o ator em Guardiões da Galáxia Vol. 3, longa que deve começar suas filmagens em 2018.

A conversa se iniciou quando um fã sugeriu a parceria, escrevendo: "James Gunn, você pode me fazer um favor enorme e escalar Mark Hamill em Guardiões 3? Seria tão incrível que eu poderia morrer, mas eu estou disposto a arriscar. Obrigado". O diretor então respondeu "Eu acho que Hamill mora do meu lado em Malibu, então ele pode vir tomar um café e conversar sobre isso". Hamill então entrou na conversa e escreveu: "eu adoraria fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado". 

Depois, o diretor ainda escreveu: "vamos marcar", e Hamill terminou com "Me mande mensagem se vocês estiver falando sério, e se você for um bom vizinho". 

Hamill está em cartaz nos cinemas brasileiros com Star Wars: Os Últimos Jedi - confira a nossa crítica.

Gunn vem alimentando as expectativas em relação ao terceiro longa desde o lançamento da segunda parcela da franquia. Em outubro, Gunn revelou que "quase todas as músicas de Guardiões da Galáxia Vol. 3  - pelo menos dez" - já foram escolhidas" - saiba mais. Alguns meses antes, o diretor havia dito que o primeiro rascunho do novo longa já estava concluído - saiba mais

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou no dia 27 de abril no Brasil e já está disponível em Blu-ray no Brasil. O terceiro filme também será dirigido por James Gunn.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.