Filmes

Notícia

Halloween | John Carpenter fará a trilha sonora do novo filme

Ele foi o responsável por dirigir o longa original

21.04.2018, às 21H51.
Atualizada em 28.04.2018, ÀS 14H03

O fundador da produtora Blumhouse Productions, Jason Blum, confirmou no Twitter que o diretor John Carpenter será o responsável por fazer a trilha sonora do novo Halloween. Confira:

can you confirm or deny if john carpenter is providing the score for this film?

— Ryan (@RyanTheSwifty) April 19, 2018

"Você pode confirmar ou negar se John Carpenter fará a trilha sonora desse filme", perguntou fã.

Confirm!

— Jason Blum (@jason_blum) April 19, 2018

"Confirmo!", respondeu Blum.

Carpenter já havia mencionado a possibilidade de compor a trilha quando o longa foi anunciado, em fevereiro de 2017. "David e Danny vieram ao meu escritório recentemente com Jason Blum e compartilharam sua visão para o novo filme... UAU! Eles realmente entenderam. Acho que vocês vão gostar. Eles me impressionaram. Talvez eu até faça a música. Talvez. Seria legal", disse em nota (via EW).

Segundo a sinopse, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás. Judy Greer também está no elenco.

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.