Filmes

Notícia

Han Solo | Papel de Michael K. Williams foi cortado após refilmagens

Ator afirmou que não conseguiu voltar ao set por conta de seu novo projeto

22.08.2017, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista ao DeadlineMichael K. Williams afirmou que teve seu papel cortado de Han Solo, por conta das novas filmagens comandadas por Ron Howard. Segundo o ator, mudanças na trama precisariam de novas cenas com sua participação, mas ele não conseguiu voltar ao set por conta de seu novo projeto:

"Me sinto incrível sobre o que criei com os diretores que trabalhei. Quando Ron Howard foi contratado para terminar o filme, apareceram algumas refilmagens que precisavam acontecer com o meu personagem, para combinar com a nova direção que os produtores e Ron estão dando ao filme. E isso faria com que eu precisasse pegar uma avião para Londres, mas eu estou aqui, em uma locação na África. Estava agendado. Não estarei de volta ao mercado até novembro e, para eles, esperar tanto geraria uma atraso na data de lançamento, que eu acredito ser em maio de 2018. Eles me queriam agora, não pude ir, então eles tiveram que cortar".

Não há detalhes sobre o personagem, mas o ator o descreve como metade humano e metade animal.

Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.