Filmes

Notícia

Han Solo | Rumor diz que filme pode ser adiado para o final de 2018

Mudança poderia acontecer pelo sucesso de Rogue One no mês de dezembro

02.01.2017, às 15H00.

Segundo o Making Star Wars, o filme derivado sobre a juventude de Han Solo pode ter sua estreia adiada de maio para dezembro de 2018. O site diz que profissionais da indústria do cinema receberam a nova data durante o fim de ano, e cita o sucesso doméstico de Rogue One – Uma História Star Wars no mês de dezembro, algo que poderia ter influenciado a mudança.

None

Outro detalhe apontado é que os últimos anúncios de elenco – de Emilia Clarke e Donald Glover – colocaram a data de lançamento para 2018, sem um mês específico, o que abriria espaço para a mudança. Apesar da novidade, o site também não descarta que tudo pode ser apenas de um erro nos materiais enviados. 

Boa parte da filmagem do longa acontecerá dentro do Pinewood Studios em Londres - onde os filmes da saga são rodados - e cenas serão feitas ainda em locações pelo Reino Unido. A produção usará o nome "Red Cup" para despistar curiosos em locações, e um esboço de sinopse também foi divulgado: "O filme ainda sem título de Han Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley".

Emilia Clarke (Game of Thrones) foi confirmada recentemente no elenco, como a protagonista feminina, ao lado de Alden Ehrenreich e Donald Glover, respectivamente Solo e Lando Calrissian.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.